Tipos de colares que combinam com cada decote

  • ao Maria de
  • 18 set, 2017

Os colares não são apenas detalhes, eles acrescentam muito ao look das mulheres. Sempre fazem parte da produção e dificilmente saem de moda. Bom, mas existem muitos modelos e é por isso que muitas vezes aparece aquela dúvida de qual usar e uma delas é como combinar com tipo de decote.

Decotes canoa:  combinam com colares longos

Decotes U:  combinam com colares com volume e pingentes grandes

Decotes redondos:  podem ser usados a mesma forma que o formato U, ou seja, colares com volume e pingentes grandes. Esse tipo de decote aceita bem desde a correntinha mais discreta até o colar mais poderoso e pesado.

Gola alta:   aceita muito bem um belo colar. Por cobrir todo o pescoço, pode achatar a silhueta, então, um colar mais alongado é a opção certa.

Decote tomara-que-caia:   vale desde uma gargantilha delicada até uma bem pesada e cheia de pedrarias. O fato é que esse decote vai bem com todo tipo de colar, mas quanto mais perto do pescoço ele ficar, mais elegante é o efeito.

Decote V:   fica lindo com colares que acompanhem o seu desenho. Dessa forma, o decote mantém seu efeito emagrecedor e ainda enriquece o colo.

Decote profundo:  segue a mesma linha do decote V. A atenção neste caso deve ser para o tamanho do decote, o ideal é que o colar se aproxime do tamanho do  decote

Espero que tenham gostado!! Beijocas mil!

Share by: